Jornada Pedagógica 2024 terá início no dia 27

23/02/2024 15:28

A Jornada Pedagógica 2024 da rede municipal de ensino de Itagimirim acontece na próxima semana, com realização do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

O evento deste ano terá como tema "Transformando a educação na perspectiva da inclusão, equidade e qualidade". O tema escolhido é um convite à comunidade escolar para troca de experiências e partilhamento de ideias entre professores, gestores escolares e demais profissionais que atuam na área.

A Jornada Pedagógia é um espaço dedicado à reflexão, ao fortalecimento de vínculos, além de representar também o momento ideal para o debate de assuntos importantes sobre a Educação e estabelecer metas para mais um ano letivo que se inicia em nosso município.

Na terça-feira (27/fev), o evento será realizado na Primeira Igreja de Itagimirim e nos dias 28 e 29, acontecerá nas escolas.