Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

15/02/2024 15:06

O Governo de Itagimirim publicou, nesta quinta-feira (15/fev), o Edital do Processo Seletivo Simplificado (Nº 001/2024), para a contratação temporária de profissionais que atuarão em diferentes áreas da administração pública municipal.

Segundo as informações contidas no Edital, para se cadastrar, o candidato deverá preencher um ficha de inscrição em duas vias, apresentação de documentos e títulos de pontuação com cópias. A seleção será feita por meio da análise da documentação e dos títulos apresentados.

As inscrições acontecem nesta quinta-feira e sexta-feira (15 e 16/fev), das 9h até às 17h, na Creche Bento Gama Filho.

Para saber a documentação necessária, vagas disponíveis e outras informações, os interessados podem consultar o edital do Processo Seletivo no site www.itagimirim.ba.gov.br