Vem aí o Municipal de Futebol 2024 em Itagimirim

19/01/2024 16:17

A partir do mês de março a bola vai rolar para o campeonato que movimenta as torcidas em nossa cidade! Vem aí o Municipal de Futebol 2024, que este ano homenageia duas figuras inesquecíveis do esporte local: o contramestre Herivelto e Luís PM.

Seis equipes estão confirmadas e estarão frente a frente em busca dessa grande conquista. A expectativa é de grandes jogos, rivalidade e bom futebol.

O Municipal, que é organizado pelo Governo Municipal de Itagimirim, por meio do Departamento de Esportes, está previsto para ter início no dia 2 de março.

Importantes definições sobre o planejamento e a organização da competição estão sendo feitos, como ocorreu na reunião da última semana, que contou com a participação do prefeito Luizinho, do diretor do Departamento de Esportes, Tiago Silva e dos representantes dos times participantes.