Governo Municipal Proporciona Curso Para Feirantes

16/11/2021 10:46

👏🏽👏🏽🧑‍🍳🧑🏿‍🌾 #SUCESSO TOTAL: O #Sextôu dos feirantes de Itagimirim foi com S de Segura porque as vendas vão bombar!

🙋🏽‍♀️🙋🏻Os profissionais participaram de um curso promovido pelo Governo Municipal, em parceira com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) neste dia (5/nov).

O foco⁉️ Técnicas de manuseio de produtos e de atendimento ao público, principalmente neste período de pandemia. É a primeira vez que o aperfeiçoamento é promovido, gratuitamente, pelo Governo do município.

👨🏿‍🏫 O curso foi realizado por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, na Câmara Municipal. Foi ministrado pelo instrutor do Senar, Pablo Richelli Frois.

🙋🏽‍♀️🙋🏻Os 28 feirantes receberam, ainda, kits com embalagens e produtos para serem utilizados na feira.

🟢 Governo Municipal de Itagimirim. Uma Nova História